Amanda Seyfried na sequência de “Mamma Mia”, veja o que já sabemos !

Essa é pra comemorar ! primeiro tivemos o anúncio da sequência de Mamma Mia, porém ficamos com o pé atrás pois foi anunciado como um “prelúdio” do filme original. Portanto entendemos que Amanda Seyfried não participaria, mas o jogo virou.

Porém o Deadline passou informações que vão deixar as pessoas contentes. A atriz de Meninas Malvadas teria fechado contrato com a Warner Bros (Yeaaah), no caso para reprisar o papel de Sophie na continuação de Mamma Mia – Here We Go Again!  (Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo, tradução livre).

Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) é responsável pelo roteiro e pela direção da sequência, que deve focar no passado e no presente de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth) e Sam (Pierce Brosnan). Membros da banda ABBA, Benny Andersson e Björn Ulvaeus são os produtores executivos e fazem o trabalho da trilha sonora. Também estão sendo aguardados os nomes de outros atores que fizeram a versão original.

O filme tem previsão de lançamento marcado para o dia 20 de julho de 2018.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.