Britney Spears nos dias atuais, como está a cantora ?

No titulo deste post você pode imaginar “Meu Deus, como será que está a Britney”, “Será que ela está internada”, “Parou a carreira musical?”, é, não,não e não. Claro que os conhecedores do mundo Pop sabem que a diva está mais viva do que nunca e arrasando nos palcos. Devido a sua residência em Las Vegas, pode-se dizer que a loira não vem aparecendo tanto quanto antes nos holofotes, mesmo porquê ficou bastante tempo fazendo shows apenas em Vegas.

No ano passado, Spears lançou o álbum “Glory” e apesar de algumas apresentações as vendas não foram as melhores, principalmente para o nome que a cantora carrega, embora já não venda como antes, temos que concordar que a cantora têm um legado incrível e que até hoje serve como inspiração para diversas artistas, pois quem um dia foi “Princesa do Pop”, porque não ocupar o trono de “Rainha” né ?! Bom por enquanto vamos deixar esse título para Madonna.

Muito se falou da desenvoltura da Britney nos palcos, mesmo porquê depois dos incidentes de 2007, ela não voltou da mesma forma como se apresentava em meados de 2003/04 por exemplo, mas sua turnê “Circus” foi recheada de figurinos icônicos e com performances boas, embora alguns momentos não tão “gloriosos”.  Adiantando mais, em 2011 ela lançou o álbum “Femme Fatale” e iniciou uma turnê com o mesmo nome. Nessa época as danças dela não eram as mais contagiantes e realmente deixou uma marca meio “morna” para a artista.

O problema da “Femme Fatale Tour” foi quê teve shows “bons e ruins”, porém a mídia gosta de cercar o artista em seus piores momentos, o quê fez com quê os famosos “hater’s” crescessem a cada dia, claro que a questão dela usar “playback” também incomoda muita gente ainda, embora a maioria de seus fãs e admiradores nem liguem mais pra isso.

Pois bem, em 2013, Britney anunciou a residência “Piece of me” em Las Vegas, onde está performando a quase 4 anos, recentemente ela também está fazendo uma turnê pela Ásia, apresentando o show conhecido de Vegas. Claramente “Vegas” trouxe uma vontade inegável de Britney a performar, claro que não como em 2004, mas podemos ver que ela evolui a cada dia e isso é gratificante, meus parabéns a fênix e “Fada do pop” como os fãs gostam de chamar.

Abaixo você vai poder conferir algumas performances desse show, para ver como a loira ainda arrasa muito. Obrigado por ter lido até aqui, até um próximo post !

 

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.