“Despacito” música pode alcançar 5 bilhões de streams com Remix !

Se têm uma música que “explodiu” nós últimos meses, foi “Despacito (Feat. Daddy Yankee), a música chegou para desbancar praticamente todos os lançamentos atuais e mesmo que alguns achem que ela já está mais “chata” depois de tantas execuções, o remix feito com o canadense Justin bieber aponta o contrário.

Para ter noção, segundo o site Hits Daily Double, este remix de “Despacito” pode se tornar a primeira canção a alcançar a marca espetacular de 5 bilhões de streams em todo o mundo.

Segundo informações do site, a canção já conta com 3.5 bilhões de streams somando apenas áudio e vídeo de algumas plataformas musicais e do Youtube, o avanço é rápido e em breve poderá fazer da música, a maior música moderna da atualidade.

Caso a música atinja esses números, vai desbancar  ‘Uptown Funk’ (Mark Ronson e Bruno Mars) e ‘See You Again do Wiz Khalifa, que tem 3,7 bilhões de streams. A composição de Luís Fonsi também desbancaria também a música ‘Sorry’, de Justin Bieber, atualmente com 4.2 bilhões.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.
  • Marcelo Victor Leite

    E isso pq Latino ainda não chegou junto.