“Escrava Isaura” é adiada devido ao sucesso na audiência

 

Quando foi anunciado a volta da novela “Escrava Isaura”, muitos comentaram do possível “erro” cometido pela alta cúpula da Record TV, pois uma novela que foi lançada inicialmente em 2004, teria “pouca” chance de atingir um público decente para emissora. 
 
Mas a novela que hoje está no horário nobre da emissora, na faixa das 19h30, conseguiu atingir bons números, talvez pela boa audiência que sua antecessora, “Escrava mãe”, obtinha, e o interesse pela continuação, embora já conhecida, pode ter ajudado a alavancar mais ainda os índices. 
 
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, a novela vai ser esticada por mais tempo, a previsão para terminar era junho, porém a direção resolveu mudar a estratégia e vai deixar o folhetim em exibição até julho.
Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.