Gaby Spanic pode ter assinado contrato com a Record

Gaby Spanic esteve recentemente aqui no Brasil para realizar alguns shows, tendo em vista que além de atriz a artista também é uma cantora renomada, porém surgiu rumores de um possível contrato de Spanic aqui no Brasil para fazer novela.

A eterna “Paola Bracho”, de acordo com a rádio Jovem Pan, poderia ter assinado um contrato com a Record TV para ser um dos destaques da próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo.

A trama escrita por Vivian de Oliveira, “Apocalipse”, que também tem Sérgio Marone e Guilherme Winter no seu elenco, poderá contar com a ilustre presença de Gaby.

Além da novela o contrato assinado se estende também para uma participação na próxima temporada do Dancing Brasil, programa apresentado por Xuxa Meneghel e que embora não atinja números expressivos na audiência, consegue faturar muito bem, como informa a própria emissora.

Na novela bíblica, ela também interpretaria uma vilã, assim como o papel que a consagrou “Paola Bracho” no clássico da Televisa.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.