Louis Tomlinson assina com gravadora de Simon Cowell

Vem mais carreira solo ai, o “One Direction” já está bem dividido em sentido de carreira, cada cantor seguiu seu caminho, e agora é a vez de Louis Tomlinson, que decidiu assinar um contrato solo com a gravadora do famoso Simon Cowell, a Syco.

Syco também é a gravadora do One Direction, o integrante da banda falou para um tabloide britânico, “The Sun”, que está contente por ter feito está escola e está animado por continuar trabalhando com a equipe da RCA nos Estados Unidos.

Louis também revela, “Eu estive trabalhando bastante no estúdio e mal posso esperar para mostrar a vocês o que estive escrevendo. E como sempre, quero agradecer aos fãs pelo apoio incrível”.

Além disto, o artista vem dando dicas do novo single e álbum pela internet, porém não existe ainda uma data de lançamento confirmada.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.