Filme mais comentado,”Mulher-Maravilha” segue quebrando recordes, confira !

O filme recém-lançado, “Mulher-Maravilha”, já garantiu a marca de melhor estreia de um blockbuster comandado por uma mulher nos Estados Unidos. Agora chegou a vez de garantir mais um recorde para o longa: O filme se tornou o mais comentado de 2017 no twitter nos EUA. Segundo algumas informações que foram passadas pela Variety, o filme que teve direção de Patty Jenkins teve nada mais, nada menos quê 2,19 milhões de Tweets, fazendo o filme ultrapassar La La Land – Cantando Estações e A Bela e a Fera

O filme como um todo, recebeu recordes, porém além disto, a heroína interpretada pela bela Gal Gadot, também garantiu a liderança no Twitter, se tornando a personagem de filmes mais comentada até o momento (2017). Já o personagem do seu parceiro de cena, Chris Pine, ocupa a terceira posição do Rank. No segundo lugar, quem ocupa é o “Morcego” Batman.

 

 

Aclamado pela crítica e pelo público, “Mulher-Maravilha” liderou as bilheterias dos EUA e também aqui do Brasil no seu final de semana de estria. Com um orçamento de US$ 150 milhões, o filme já conseguiu arrecadar mundialmente mais de US$ 250 milhões – Fazendo com quê o longa dispute com A Bela e a Fera, que até o momento segue líder de bilheteria.
Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.