Netflix vai produzir filme protagonizado por Rihanna e Lupita Nyong’o

A cantora Rihanna e a atriz Lupita Nyong’o vão estrelar um novo filme produzido pela Netflix. De acordo com o Entertainment Weekly o longa será dirigido por Ava DyVernay e as duas vão interpretar golpistas. Um fato curioso é que a ideia para este filme acabou surgindo depois que uma foto das artistas foi tirada em um desfile de moda em 2014.

Na época da foto quando uma usuária do Twitter legendou a foto com a seguinte frase : “Parece que a Rihanna dá golpe em homens ricos e brancos, e Lupita é a melhor amiga que manja de computadores e a ajuda a planejar os esquemas”. A proporção deste tuíte foi tão grande que chegou ao conhecimento das estrelas.

Lupita afirmou que toparia gravar um longa ao lado da RiRi, que também se mostrou interessada com a ideia. O projeto criado em partes por conta de uma brincadeira, vai ter seu roteiro escrito por Issa Rae (mesma escritora da série Insecure dá HBO) e tem previsão de estréia para 2018.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.