Resenha : Pretty Little Liars 7×16 (Com Spoilers)

CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS !

Como o título já sugere, você sabe que têm spoiler´s aqui ok? não reclame depois, caso não tenha assistido e não queira saber do conteúdo, volte em outro momento, após assisti-lo.

No começo deste episódio, podemos ver Spencer passando por um interrogatório, no episódio anterior nós vimos que o “amorzinho” de Spencer, Marco,  informou que várias evidências da morte do Archer Dunhill, conhecido como Mr. Rollings, levavam a crer que a personagem estava de alguma forma envolvida no assassinato de Archer. Nós sabemos que a personagem é uma das mais inteligentes da série e com certeza não ia falar algo que a prejudicasse, no interrogatório ela não passou praticamente nenhuma informação e negou tudo.

Depois do interrogatório, Marco informou para Spencer que seria verificado as assinaturas no hotel “Radley”, portanto voltando novamente alguns episódios, nós sabemos que na noite em que as “Liars” mataram Archer, Spencer utilizou o cartão de crédito dele para pagar bebidas a Marco e também utilizou no “Radley”, por conta disto Hanna decidiu ir até o hotel, já que sua mãe trabalha no local, para conseguir o recibo. Hanna e Caleb não conseguem encontrar, porém como eles tem pouco tempo, Caleb joga os recibos no chão e quebra um cano para que a água consiga apagar tudo.

As “Liars” acreditavam que podiam desmascaram A.D, portanto bolaram um plano, deixando Emily e Alison na “Rosewood High”, porém enquanto elas aguardavam, Aria, que está jogando no mesmo tipe de A.D, foi na casa de Alison para destruir alguns objetos do quarto para o bebê de Ali, que a Emily comprou. Porém ela acaba se atrapalhando e deixa um brinco cair, além de machucar o seu braço. Ainda na escola as portas começam a fechar e Emily e Alison tentam sair, porém quando tenta subir as escadas alguém derruba Ali, porém ela não consegue vem quem é.

Quando Hanna e Caleb retornam para ligar novamente as câmeras do hotel, ele deixa ela sozinha por um tempo, e quando ela verifica as câmeras, Lucas parece na porta de um dos quartos, logo depois ela retorna para o seu apartamento, já com Alison,Aria, Emily e  Spencer. Chegando lá elas encontram Lucas, portanto começam a acusar ele de ser A.D, porém o mesmo explica os motivos de conhecer Charlotte, e diz que não tem nada haver com a pessoa que torturou elas. Ele ainda fala sobre aquele livro encontrado pelas Liars, porém Lucas fala que tem um segundo livro e que este tem o tema de um “jogo”, pelo que dá a entender ele se refere ao game que as Liars estão sendo obrigadas a jogar.

Spencer vai até o apartamento de Marco e fala como o Mr. Rollings era um monstro, praticamente confirma a ele que ela e suas amigas deram um “jeito” nele, porém ela chora e tenta pedir ajuda, mas ele não cede e saiu de cena, nesta hora ela vê um pen-drive que contém um vídeo de Lucas passando por um interrogatório, sobre a morte de Charlotte. Lembram que inicialmente ele tinha sido o Álibi da Hanna? pois é, no vídeo ele desmente tudo e fala que não sabe aonde ela estava.

Para finalizar o episódio, acho que tivemos uma das cenas mais aguardadas romanticamente falando. Alison e Emily aparecem conversando e então Ali resolvi dizer para Emily que quer mudar o jeito dela, pois sabe que sempre a deixa de lado eventualmente, ela admite que Emily sempre cuidou dela e agora está pronta para fazerem uma família juntas, finalmente Ali e Emily se beijam e gente é uma cena linda <3.

 

Obrigado por ter lido até aqui, para mais informações e notícias, vai lá na page inicial, tem muito conteúdo te aguardando. Deixe seu comentário.

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.