Simon Cowell é criticado após chamar apresentação de “trivial e chata”

Simon Cowell é conhecido por ser “direto ao ponto”, em todas as competições que ele participa como jurado, os comentários são os mais verdadeiros, porém nem sempre ele acerta na forma em que os cita. Atualmente Simon é jurado no Britain´s Got Talent.

Nas rodadas da semi-final, a competidora Josephine Lee explicou as esperanças no pacote de pré-performance para tornar-se uma magica-mulher forte, em um campo que é tipicamente dominado por homens. Ela falou que as mulheres na indústria são rotineiramente reconhecidas como assistentes, e o público encorajou sua missão de atravessar o teto de vidro.

Porém, Cowell não simpatizou muito com a plataforma de Lee, e basicamente falou que ela tentava ser forte, porém estava sendo trivial e chata.
“Tudo foi ótimo além do comentário realmente irritante”, disse ele. “Havia parte de mim que era como,” entendi, você é uma garota, blá blá blá blá blá “. Comentou o jurado, e logo acrescentou “Eu gostei das pernas”. “Você entendeu”.

A audiência já estava explodindo, mas Simon continua . “Eu entendo, você não quer ser o assistente do mago, você quer ser o mágico, mas depois de um tempo, é como, ‘Isso está começando a me irritar.’ Eu pensei que o que você fez foi realmente inteligente, mas Ainda não acho que você tenha o espetáculo “.

Nas redes sociais ele foi bastante criticado, o quê você achou da atitude do jurado ?

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.