Zac Efron fala sobre “encontro” com Madonna no Jimmy Kimmel

Durante uma luta no “MMA” que aconteceu no Madison Square Garden, o astro do filme “Baywatch” e a Rainha do pop acabaram sentando lado a lado no evento. Durante uma entrevista no programa do apresentador Jimmy Kimmel,nesta última quarta-feira (24), Efron falou sobre o “encontro” que teve com a Madonna.

“Eu vi várias pessoas famosas e então “Madonna” e “Zac Efron”, revelou o artista ao mencionar os assentos “E então eu fiquei tipo, Eu vou estar do lado de Madonna a luta inteira?” continuou o ator, revelando estar um pouco surpreso e receoso por assistir uma luta inteira ao lado da voz de “Like a Virgin”. O ator então revelou “Ela estava totalmente conectada na luta”, “Ela estava tendo o momentos da sua vida, foi ótimo”, completou.
 

Enquanto o artista contava a história, o apresentador Jimmy foi mais além, “É possível que ela estava tentando ter relações sexuais com você?”, considerando o grande humor do apresentador, ele ainda perguntou, “Madonna é irresistível, quando ela senta do lado de alguém não tem escapatória.” brincou.

 
Efron entrou na brincadeira “Ela realmente cativa desta forma”, respondeu, “Mas não posso confirmar ou negar isto”. Para completar Jimmy exibiu um vídeo de Madonna tocando em Efron, arrancando ainda mais risadas do público, o ator então disse “Vou te falar uma coisa – Madonna foi amável, ela é maravilhosa” descreveu ele. “Ela é simplesmente incrível”. “Então aconteceu alguma coisa?”, questionou Jimmy, “Ela me tocou, pode-se dizer assim”.
 
Abaixo você confere o vídeo da entrevista :

Sou blogueiro a mais de 6 anos, sempre aprendendo diferentes assuntos e tentando entregar o melhor conteúdo. Ao longo dos anos acabei me desligando do blog, porém agora em 2017 voltei com o BFamous para continuar minha carreira nesta área.